Editora Record lançará em 2018, Behind the bars, de Brittainy C. Cherry


Quando conheci Jasmine Greene, ela entrou como pingos de chuva. Eu era o músico estranho, e ela era a rainha do ensino médio. As únicas coisas que tínhamos em comum eram a nossa música e a nossa solidão. Algo nos olhos dela me disse que seu sorriso não era sempre a verdade. Algo na sua voz me deu uma esperança que sempre desejei encontrar. E num instante, ela se foi.

Anos depois, ela estava parada na minha frente em um rua em Nova Orleans. Ela era diferente, mas eu também. A vida nos fez mais frios. Mais. Isolado.

Enjaulado.

Apesar de sermos diferentes, as peças quebradas de mim reconheceram a tristeza nela. Agora ela estava de volta, e eu não cometi o erro de deixá-la ir novamente.

Quando conheci Jasmine Greene, ela encontrou como pingos de chuva. Quando nos encontramos novamente, eu me tornei sua tempestade mais sombria.

*Behind the bars(Pelos bares da vida), é o primeiro volume da Série Music Street.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO:04/06/2017
COMPRAR: AMAZON

0 Comments