Resenha | Christmas With The Vampire de Shay Roberts



" Obrigado por compartilhar seu Natal e sua vida comigo. Você é uma alma linda, você me mudou. Devo dizer adeus por agora, mas não para sempre. "


Beatrix, uma estudante universitária ousada, não acreditar que irá começa a passar o Natal viajando sozinha na Europa! Mas sua excitação desaparece quando um greve terrível desastre natural, prendendo-a em uma vila remota gótico à mercê de ... Augustin, um vampiro Checo lindo com olhos tristes e um passado trágico. Os feriados têm um significado profundo para Augustin. Ele procura compartilhar seus segredos com Beatrix, cujos pais nunca comemoraram o Natal, e logo ela se vê envolvida em uma aventura extraordinária. Augustin torna-se consumido por Beatrix e exige mais do que apenas uma confidente. Muito mais. Então Beatrix deve lutar com a única arma que ela tem ... seu coração. Mas será isso suficiente para sobreviver a noite nos braços de um imortal? Se não, seu primeiro Natal pode ser o seu último. Você é um fã de: Crepúsculo, A Sombra do Vampiro, The Vampire Chronicles, The Wolves of Mercy Falls, The Mortal Instruments, House of Night, Vampire Academy, Vampire Diaries, The Black Dagger série Irmandade, ou Daughter of Smoke & Bone? Se assim for, pegue a sua cópia de Natal com o Vampiro agora!


Adicionar: Goodreads | Editora: Snowfire Press

Fiquei imensamente feliz com a cortesia de " Christmas with the Vampire " de  Shay Roberts, fico tão feliz com esse carinho e confiança que após receber não me demorei a ler e assim que iniciei a leitura, soube que este livro seria delicado e leve.  Natal com o Vampiro me cativou profundamente com sua leveza, seus personagens não nos deixam eufóricos, porém eles tem algo tão delicados na maneira de ser e em suas vidas pessoais que eu me senti sugada pelo o enredo de Shay. 

Eu amo vampiros, são seres sobrenaturais que me atraem, eles são diferentes e apesar de toda a beleza e luxúria característica os vampiros é de certa forma solitário e Augusto é tão solitário e carente que desde a sua apresentação ele  conquistou meu carinho, e certamente se existisse, minha amizade. É praticamente impossível não amá-lo, ele não é malvado e usa o que esta a seu alcance para realizar o bem. O legal deste livro é que o autor soube usar um dia tão especial para a humanidade de uma forma extremamente positiva, ele soube expressar muito bem o espirito natalino em sua história com a relação existente entre Augusto e Beatriz.
O livro iniciasse apresentando-nos a jovem universitária Beatriz que decide passar o Natal viajando pela Europa. Seu sonho é conhecer todos os cantos da Europa, porém escolheu um péssimo dia para se aventurar e em meio a uma nevasca ela termina se perdendo e indo em direção ao lado oposto de seu destino. Para completar sua má sorte, sofre um acidente que a deixa impossibilitada de retornar a sua viagem por uma noite. 

Sendo destino ou não, é na cidade de Český Krumlov localizada no sul da Republica Checa que Beatriz terá o melhor Natal de sua vida. Ela não imaginava encontrar Augusto, um vampiro solitário, extremamente misterioso em seu caminho. Beatriz atraída pelo o delicioso perfume de Augusto o acompanha em uma linda aventura. 



Augusto e Beatriz são tão lindos e delicados que quando eu terminei a leitura senti um vazio imenso no coração, porém fiquei contente por ter uma continuação. Este é um livro que me deixou sem palavras, eu não imaginava que ele fosse me conquistar tão intensamente. Me sinto ansiosa para ter mais de Augusto e Beatriz. Há um mistério envolvendo Augusto, sua tristeza é tão sedutora e cativante. Recomendo para quem aprecia história lindas, delicadas e lógico um belo vampiro. 




0 Comments