Respondendo Tag's Literárias | Princesas da Disney



Tag criada pela Milena Souza



Branca de Neve: um livro com a capa branca 


Um livro muito fofo que ainda não concluir a leitura, kkkk ... 

Bela : um livro que você já leu mais de uma vez 



É difícil eu ler um livro mais de uma vez, porém uma dos casos raros, além do meu livro favorito, o livro ' The Duff ' foi uma obra que eu li algumas vezes, este ainda não possui versão brasileira, então chuto ' A Escolhida ', de Kiera Cass.  

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo” 

























Tentei por várias vezes ler este livro, mas não consigo, kkkk ...

Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido 

Um Gato de rua chamado Bob, possuí como personagem um bichinho que eu amo de paixão, gato(s).

Ariel: um livro ou autor que você coleciona 




Os livros de Nichlas Sparks, creio que mesmo sem querer acaba virando uma coleção, é difícil não comprar outros dele após ler um dos, pois são emocionantes e nos deixa com a sensação que o seguinte será maravilhoso.


Elsa: um livro que se passa no inverno 



' O Jardim de Inverno ', dos que eu tenho este é o único que se passa nesta estação que infelizmente onde moro passa bem longe, o frio já é raro imagine a neve, kkkk..

Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada) 



Um dos meus livros favoritos, mas tenho que confessar a leitura parece chata e as vezes é de fato quando não existe interesse na leitura.


Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho

Uma das maiores - se não a maior - decepção literária que já tive  nesses longos anos.

0 Comments