Por isso que a gente acabou



                                                   

Por Isso A Gente Acabou é uma carta de término. Min (Minerva) Green escreve para o seu ex-namorado, Ed Slaterton, todos os momentos que passaram juntos como ela os vê, como pequenos filmes em sua cabeça. Os dois não poderiam ser mais diferentes – Ed Slaterton é o co-capitão do time de basquetebol da escola e Min é… diferente. Ela adora filmes antigos e obscuros, tem amigos esquisitos e faz coisas impulsivas e inusitadas no seu tempo livre. Ao longo das páginas do livro, vemos todos os objetos que foram importantes no relacionamento dos dois em ilustrações belíssimas e que são tão parte da história quanto as palavras de Min.

2 Comments

  1. Oii' Desculpa te incomodar mais uma vez, mais é que eu nunca consigo baixar seus livros :( Então eu queria te pedir pra enviar esse livro por e-mail, mais eu juro que er a ultima vez que te pertubo rs' ér que eu preciso muito dele e naum acho em lugar nenhum na minha cidade... mel_thalya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pode me mandar? - melissa_santos18@hotmail.com (:

    ResponderExcluir