HONOR STUDENT - TRILOGIA HONOR 1 - TERESA MUMMER




"Emma vive uma vida muito auto-destrutiva, apenas seguindo seu caminho durante a faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja idéia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma entender. Enquanto tentam descobrir como levar seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor também mantém alguns segredos bem escondidos de Emma."



8 Comments

  1. Oiê..sabe do resto da série? Entrei no site e vi que já tem 4 livros, mas esta em inglês, sabe se já tem e português?

    ResponderExcluir
  2. Ola. Pode enviar?
    simply.me@live.com.pt
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Oi poderia enviar esse livro pro meu e-mail
    bia.felix2@gmail.com
    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. pode me enviar valeria_francisca@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. oi vc pode me enviar?
    rosa12camelo@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do livro Honor Student 2 por favor.
    Obrigada Cristiani

    ResponderExcluir
  7. Oi pode me enviar? Nao to consiguindo baixar
    andressa.krt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ME ENVIE POR FAVOR A TRILOGIA HONOR

    ResponderExcluir